O Sal da Terra

Música: Beto Guedes e Ronaldo Bastos


Anda quero te dizer nenhum segredo / Falo nesse chão da nossa casa / Vem que está na hora de arrumar./ Tempo, quero viver mais duzentos anos / Quero não ferir meu semelhante / Nem por isso quero me ferir. /

Vamos precisar de todo o mundo / Pra banir do mundo a opressão./ Para construir a vida nova / Vamos precisar de muito amor./ A felicidade mora ao lado / E quem não é tolo pode ver.

A paz na terra... Amor / O pé na terra... / A paz na terra... Amor / O sal da ...

Terra és o mais bonito dos planetas / Estão de maltratando por dinheiro./ Tu que és a nave, nossa irmã / Canta, leva a tua vida em harmonia. / E nos alimenta com seus frutos / Tu que és do homem a maçã.

Vamos precisar de todo mundo / Um mais um é sempre mais que dois./ Pra melhor juntar as nossas forças / É só repartir melhor o pão. / Recriar o paraíso agora / Para merecer quem vem depois.

Deixa nascer o Amor / Deixa fluir o Amor / Deixa crescer o Amor / Deixa viver o Amor / O Sal da Terra.

 

Essa linda e já conhecida música fala do Amor como o sal da terra. Só o amor pode salvar o planeta, pode nos tornar mais humanos, pode nos ajudar a construir nesta nave mãe um paraíso. Não é nenhum segredo, é tão simples: é só deixar o amor crescer...

 

Equipe "Catequese Hoje"

02.05.2012